WET DREAM FILM FESTIVAL MANIFESTO

[Originalmente publicado na Holanda em 1970, como manifesto em favor de um festival de cinema erótico. Traduzido por Eduardo Liron]

Quando nós formos destemidos e livres de possessividade, a forma social sob a qual escolhemos viver fará pouca diferença, pois nós seremos abertos, bondosos e generosos. É a frustração sexual, a inveja sexual, o medo sexual que permeia todas nossas relações humanas e que as perverte. Indivíduos sexualmente liberados, sexualmente tolerantes e sexualmente generosos são abertos, tolerantes e generosos em todas suas atividades. Portanto a S.E.L.F (Sexual Egalitarian and Libertarian Fraternity)[1] deseja encorajar a liberdade sexual, a tolerância sexual e a generosidade sexual. [1] N.T.: Fraternidade Sexualmente Igualitária e Libertária, cuja sigla formaria a palavra “eu”, remetendo possivelmente ao conceito freudiano ususalmente (e equivocadamente) popularizado no Brasil sobre o termo Ego.

AGRESTE, ou Agrupamento de Estudos Excêntricos, é um rincão virtual para intervenções e instalações de movimentos e pulsões marginais (Precarizadxs, Terroristas, Extrañxs, Messias, Negradas, etc.). No Blog da Zagaia, o periódico AGRESTE mantém uma coluna de traduções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *